Visitantes online

domingo, 4 de setembro de 2011

Estou bastante satisfeita com o resultado da feira, fiz bons negócios, foi minha primeira feira e tive o desafio de confeccionar 86 peças diferentes para apresentar...deu tudo certo Graças a Deus. Amanhã começarei me organizar para a proxima feira de acontecerá no complexo Cultural da Zona Norte a "FECERN" de 01 a 09 de outubro, estarei no stande do SEBRAE. O SEBRAE ficou encantado com meus trabalho e de imediato me convidou para participar do grupo de Artesans que prataicam oficinas nos dias da feira em seu stande, agradeço a Jupira pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho. Agradeço tb ao marcílio da SETHAS que me incentivou a demonstrar meu trabalho me convidando para a feira dos Municipios.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »