Olá queridas amigas, estou aos poucos postando meus trabalhos aqui, espero que possa assim contribuir com vocês.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
domingo, 4 de dezembro de 2011
CAIXAS EM MDF
As caixas em MDF estão um arraso, cada uma mais linda que a outra, essas são Natalinas, ficou show, uma encomenda para Lucia.
NOVAS BOLSAS DE PRAIA EM CARNAÚBA
Essas bolças foram encomendas das meninas do SEBRAE, umas foram forradas, outras apenas decoradas por fora, um show.
CESTA DE CARNAUBA DECORADA COM FRUTAS EM FELTRO
Essa cesta tb foi feita com a palha da carnaúba e enfeitada com frutas de feltro, ficou muito linda. Um presente que a Meire deu para sua amiga.
GUIRLANDAS DE FUXICO
Olá meninas!!!estou com muita coisa acumulada para postar qui nesse maravilhoso catinho, tem muito trabalho...graças a Deus. Mas, aos pouco vou postando aqui, e que gostar pode comentar rssr.
Tenho muitas novidades aguardem!!
Essas guirlandas fiz para umas amigas, elas foram feitas com a palha da carnauba e enfeitada com fuxicos, ficou uma graça.

sábado, 15 de outubro de 2011
CESTA DA PALHA DA CARNAUBA
Comprei essa cesta da palçha da carnauba a uma colega de feira na feira da FECERN, e enfeitei com fuxico, ficou linda, já recebi encomenda, estou enfeitando tb uma bandeija do mesmo produto para que ela possa levar ao grupo de sua associação. Quando estiver pronta eu postarei aqui. Espero que gostem.
Amei esse trabalho, a confecção foi feita na hora e isso chamou a atenção do público que por ali passavam. A feira foi maravilhosa, fiz muito amigos e trocamos varias idéias.
Assinar:
Postagens (Atom)





















































