Visitantes online

domingo, 10 de julho de 2011

KIT COZINHA - Meus preferidos!!

Trabalhos com feltro me fascinam, além de ser pratico ele deixa os trabalhos com um visual bem diferente. 
Estou fazendo um KIT COZINHA para expor numa feira que irá acontecer aqui em Outubro a FACERN, onde haverá um grande encontro de Artesãs. 
Já produzi um cobre bolo, um porta ovos e um relógio de parede, ficaram uma gracinha.
Espero que gostem.


 Olha que encanto ficaram...
 Aqui é o porta ovos, muito lindo!

 O cobre bolo, ficou muito lindo!!
 Esse relógio de parede ficou uma gracinha...tudo feito com muito amor.

RECICLAGEM COM POTES DE SORVETE

Olá meninas! Reciclei essas embalagens de sorvete transformando-as em belas maletinhas, com as seguintes utiliddes, guarda produtos de beleza, material de manicure, remédios, produtos de higiêne pesoal...sem falar que voêc pode presentear alguém e enche-las de chocolates ou docinhos diversos.

 Em algumas utilizei E.V.A
 Nessa utilizei uma florzinha de fuxico em tecido de bolinha, ficou uma gracinha.
 Nesta as flores foram feita com feltro, gosto muito de trabalhar o feltro, e bastante pratico.

Esta dei de presente para minha mãe, ficou linda!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

MIMOS QUE RECEBI NA TROQUINHA COM A AMIGA ROSAURA.

Amei os mimos, muito bom gosto
 As caixas e o ATC são de uma delicadeza incrível!
 Super delicados e de um bom gosto, amei tudo!
 Esse cartão é muito especial, amei!! Fiquei encantada!!
 As carimbadas que recebi de bonecas foi a coisa mais linda...
 Uma graça essa caixinha, veio recheada de chocolates...hummm, uma delícia!!
Vejam quantos mimos!! Estou encantada!!

domingo, 24 de abril de 2011

Gaveteiro com caixa de fósforo.

 Gente, fiz esse gaveteiro para guardar botões, ficou super fofo. 
fiz com caixa de fósforo do tamanho padrão, você pode usar o tamanho medio ou grande, as maiores ficam com mais espaços.
Poi é...rsrs, vou confeccionar uma para presentear uma amiga com chocolates.
Um beijo grande para vcs!



ESTA É A ÁRVORE GENEALÓOGICA QUE FIZ NA AULA DA MANU, UM PRESENTE PARA MINHA FILHA

Crop da Páscoa - Árvore Genealógica

 Esta é a árvore genealógica que fiz ontem numa aulinha da Emanuella, a cada dia eu me surpreendo com tanta imaginação dessa deusas do Scrapbook.

A Manu teve o cuidade de passar os mínimos detalhes, sem falar nas sugestões que as amigas dão...



O miolo das flores será o local onde colocarei as fotos...

A coruja teve seu lugar de destaque...afinal nós mamães somos uma coruja!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

SORTEIO DIA DAS MÃES DA ANA BANNANA

AMIGOS SEGUIDORES
Participe do Sorteio da Ana Bannana: http://anabanannascrap.blogspot.com/2011/04/sorteio-dia-das-maes-na-ana-bananna.html
Prêmios muuuuuuito bons!!!
Beijosss

quarta-feira, 30 de março de 2011

MINI ÁLBUM BAG





Maratona de Carnaval

CROP Porta Papel de Scrap

 


 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »