Oi meninas lindas!! Tudo bem??? Então, faço parte de um grupo de mulheres que tem ou tiveram câncer de mama...upa! não se assustem rsrsrs, estou curada na graça de Deus. Foram longos 5 anos de tratamento, mais estou aqui firme e forte.
Mas a finalidade dessa postagem e levar par você a importância do "SE TOCAR" ela não escolhe religião, cor ou raça...todas nós estamos a merçe desse mal que afeta 50.000 mulheres por ano.
Bom!! estou fazendo a postagem de uma foto que tirei juntamente com a Marya Nita (minha filhinha adotiva) de 1 ano e 8 meses para enviar ao Hospital AC Camargo que fará parte de um vidéio que o hospital irá fazer para propagar o #CombateAoCâncer.
Ficou show!! Espero que gostem hahahahaha, vou tirar outras e posto aqui.
Beijocas no coração de todas vcs.
segunda-feira, 16 de abril de 2012
sábado, 14 de abril de 2012
sexta-feira, 13 de abril de 2012
NOVAS CAIXAS
Hiiiii miginhas!!! ô loucoooo!! quanse não tô com tempo para atualizar esse meu cantinho...rsrsrsrs estou na maior correria. Aous pouco vou atualizando certo??!!! Beijocas no coração de ocês.
Assinar:
Postagens (Atom)




































