segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
LEMBRACINHAS PARA RECEM NASCIDOS
Olá queridas amigas, estou aos poucos postando meus trabalhos aqui, espero que possa assim contribuir com vocês.
domingo, 4 de dezembro de 2011
CAIXAS EM MDF
As caixas em MDF estão um arraso, cada uma mais linda que a outra, essas são Natalinas, ficou show, uma encomenda para Lucia.
NOVAS BOLSAS DE PRAIA EM CARNAÚBA
Essas bolças foram encomendas das meninas do SEBRAE, umas foram forradas, outras apenas decoradas por fora, um show.
CESTA DE CARNAUBA DECORADA COM FRUTAS EM FELTRO
Essa cesta tb foi feita com a palha da carnaúba e enfeitada com frutas de feltro, ficou muito linda. Um presente que a Meire deu para sua amiga.
GUIRLANDAS DE FUXICO
Olá meninas!!!estou com muita coisa acumulada para postar qui nesse maravilhoso catinho, tem muito trabalho...graças a Deus. Mas, aos pouco vou postando aqui, e que gostar pode comentar rssr.
Tenho muitas novidades aguardem!!
Essas guirlandas fiz para umas amigas, elas foram feitas com a palha da carnauba e enfeitada com fuxicos, ficou uma graça.

Assinar:
Postagens (Atom)





















































