A arte de reciclar e você transformar o lixo em luxo, transformei a lata de neston num lindo pote para biscoito. ficou um luxo, utilizei retalhos de tecido, fetro, fita, cola, passamanarinho e resultou nisso que vc está vendo. Transofrme o planeta num hambiente melhor, recicle o lixo de sua casa.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
TIARA COM FLOR DE FELTRO
As tiaras me encantam, são coloridas e muito diversificadas, é uma gracinha. Aceito encomendas. Essas e outras são para a Feira da FECERN em outubro.
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Crop Tecnica Ferro Velho
Gente! aprendi uma nova tecnica de trabalhar com MDF, estou super feliz pois tinha muita vontade de aprender essa tecnica mais nunca tive oportunidde.
A tecnica de Ferro velho é muito gostosa de fazer, só causa um pouco de sujeira mas vale a pena o resultado!
A amiga Kellis com muita paciência e dinamismo fez o passo a passo na comunidade da Ana Cristina Caldato, foi um show!! Espero que gostem também.
A tecnica de Ferro velho é muito gostosa de fazer, só causa um pouco de sujeira mas vale a pena o resultado!
A amiga Kellis com muita paciência e dinamismo fez o passo a passo na comunidade da Ana Cristina Caldato, foi um show!! Espero que gostem também.
domingo, 10 de julho de 2011
KIT COZINHA - Meus preferidos!!
Trabalhos com feltro me fascinam, além de ser pratico ele deixa os trabalhos com um visual bem diferente.
Estou fazendo um KIT COZINHA para expor numa feira que irá acontecer aqui em Outubro a FACERN, onde haverá um grande encontro de Artesãs.
Já produzi um cobre bolo, um porta ovos e um relógio de parede, ficaram uma gracinha.
Espero que gostem.
Olha que encanto ficaram...
Aqui é o porta ovos, muito lindo!
O cobre bolo, ficou muito lindo!!
Esse relógio de parede ficou uma gracinha...tudo feito com muito amor.
RECICLAGEM COM POTES DE SORVETE
Olá meninas! Reciclei essas embalagens de sorvete transformando-as em belas maletinhas, com as seguintes utiliddes, guarda produtos de beleza, material de manicure, remédios, produtos de higiêne pesoal...sem falar que voêc pode presentear alguém e enche-las de chocolates ou docinhos diversos.
Em algumas utilizei E.V.A
Nessa utilizei uma florzinha de fuxico em tecido de bolinha, ficou uma gracinha.
Nesta as flores foram feita com feltro, gosto muito de trabalhar o feltro, e bastante pratico.
Esta dei de presente para minha mãe, ficou linda!!
quarta-feira, 11 de maio de 2011
MIMOS QUE RECEBI NA TROQUINHA COM A AMIGA ROSAURA.
Amei os mimos, muito bom gosto
As caixas e o ATC são de uma delicadeza incrível!
Super delicados e de um bom gosto, amei tudo!
Esse cartão é muito especial, amei!! Fiquei encantada!!
As carimbadas que recebi de bonecas foi a coisa mais linda...
Uma graça essa caixinha, veio recheada de chocolates...hummm, uma delícia!!
Vejam quantos mimos!! Estou encantada!!
domingo, 24 de abril de 2011
Gaveteiro com caixa de fósforo.
Gente, fiz esse gaveteiro para guardar botões, ficou super fofo.
fiz com caixa de fósforo do tamanho padrão, você pode usar o tamanho medio ou grande, as maiores ficam com mais espaços.
Poi é...rsrs, vou confeccionar uma para presentear uma amiga com chocolates.
Um beijo grande para vcs!
Crop da Páscoa - Árvore Genealógica
Esta é a árvore genealógica que fiz ontem numa aulinha da Emanuella, a cada dia eu me surpreendo com tanta imaginação dessa deusas do Scrapbook.
A Manu teve o cuidade de passar os mínimos detalhes, sem falar nas sugestões que as amigas dão...
O miolo das flores será o local onde colocarei as fotos...
A coruja teve seu lugar de destaque...afinal nós mamães somos uma coruja!!
sexta-feira, 8 de abril de 2011
SORTEIO DIA DAS MÃES DA ANA BANNANA
AMIGOS SEGUIDORES
Participe do Sorteio da Ana Bannana: http://anabanannascrap.blogspot.com/2011 /04/sorteio-dia-das-maes-na-ana-bananna. html
Prêmios muuuuuuito bons!!!
Beijosss
Assinar:
Postagens (Atom)











































